segunda-feira, 27 de julho de 2009

2º SEMESTRE - VAMOS LANÇAR A PEDRA NA CABEÇA DO GIGANTE!!!

I Samuel 30:1-6

Nesse texto vemos Davi voltando de uma guerra e se deparando com Ziclague saqueada, tudo que eles tinham tinha sido levado, mulheres, crianças, animais, ouro...tudo! e com isso Davi começa a chorar, não foi um choro de um derrotado, mas um choro de um homem que amava o povo. No momento que Davi chorava o povo chorava com ele, até que um momento o povo pega pedras para apedreja-lo. Vemos acontecer muito isso no nosso meio, onde muitos se levantam com pedras para apedrejar e não para ajudar, para criticar e não para dar a mão, para lutar com os de dentro e hoje precisamos entender que Deus nos chamou para andar com pedra na mão neste segundo semestre, mas pedra que vai derrubar gigantes. Davi quando viu o gigante Golias diante do exercito de Israel, diante do Rei Saul, afrontando, humilhando e afrontando o Deus de Israel, ele assumiu a posição de lutar contra esse gigante, de lutar contra Golias, ele não lutou contra Saul, não criticou o exercito, ele se colocou como ajudador e lutou contra aquele gigante. Na obra de Deus vemos muitos gigantes e precisamos lutar contra eles, não permitir entrar no nosso coração o sentimento de critica, de incapacidade, de murmuração, precisamos pegar as 5 pedras de Davi e nos posicionar diante dos gigantes. Como igreja precisamos romper o gigante que quer parar a obra, diminuir o exercito e tirar o poder de liderança.
Precisamos vencer com uma pedra nas nossas mãos, não para apedrejar mas para atirar contra gigantes e Deus está colocando essa pedra nas nossas mãos nesse segundo semestre.

1a pedra: Pedra da Edificação - (Josué 4:1-7) quando o povo estava passando pelo jordão Deus pede para Josué separar 12 homens para retirar no meio do rio 12 pedras que serviria como memorial para as gerações, para que todos soubessem que pelo Jordão todo povo passou firmes em seco porque o Senhor era com eles e serviu como um altar de memorial. Quando as gerações vissem aquelas pedras sabiam que foi por causa daquele dia que o Senhor os fez passar pelo Jordão. Precisamos conquistar essa terra, essa região passando pelo Jordão (dificuldades), precisamos retirar as pedras no meio do Jordão, precisamos edificar com essas pedras em nome de Jesus para que todos reconheçam que por aqui passou um povo que edificou para p Senhor. Vamos edificar a obra de Deus nessa região. Edificar é construir.

2a pedra: Pedra do amor - todos queriam apedrejar Maria Madalena, mas Jesus estava lá. Quem nunca errou atira a primeira pedra! Precisamos entender essa palavra, precisamos caminhar amando a obra de Deus, olhando para as promessas de Deus e não permitir que Satanas desvie o nosso foco, nos fazendo olhar para os erros do irmão x ou y, precisamos andar em amor e fazer crescer a obra de Deus em amor. O que aconteceu com Moises, porque ele feriu a rocha? Ele já não suportava mais aquele povo murmurando, reclamando, falando no ouvido dele e uma das marcas do amor, como em Corintios (I Corintios 13:7) fala é que o amor tudo suporta. Nas adversidades suporte! derrame o seu amor em cada ministério, em cada culto que você cuidar, em cada evento que realizarmos, em cada pessoa que entrar nessa igreja, vamos cuidar do maior sentido da nossa existência o amor (Jo 3:16)

3a pedra: Pedra da realização - Porque apedrejaram a Estevão? porque ele era um apostolo, cheio do Espirito Santo, cheio do mover apostólico, estava desejando realizar a obra de Deus. Não permita que uma pedra esteja nas suas mãos para te pesar, essa pedra está nas suas mãos para você derrubar gigantes. Precisamos desejar mais o mover apostólico, esse mover de realização, para fazermos muitos mais do que já tem sido feito, para irmos além dos nossos limites, para sermos grandes realizadores do Senhor nessa região, precisamos derrubar o gigante, porque enquanto ele estiver de pé na nossa frente, não vamos avançar, mas quando o derrubamos, Deus nos dá a cabeça dele como prêmio e nos leva ao reino de todo Israel.

Vamos lançar essas pedras na cabeça do gigante, tome posse dessa palavra para o seu ministério nesse segundo semestre e vamos derrubar todos esses gigantes que se levantam dia a dia. Davi pegou 05 pedras e derrubou Golias com uma só! Sabe por quê? Porque essa pedra é Jesus, a pedra Angular que está sobre a nossa vida, avance pelo nome de Jesus, realize a obra de Deus, está nas suas mãos as 05 pedras, os cinco ministérios apostolicos (Ef 4:11) esta adiante de você a unica pedra que derruba gigantes.
Vamos crescer como Davi...
o Crescimento começa derrubando um gigante!

Vamos edificar, contruir, vamos amar a obra, aquilo que Deus colocou nas nossas mãos, vamos realizar como nunca.

Pr Marcelo Lima
Reunião de oficiais - 26/07/2009

domingo, 26 de julho de 2009

Kaká e Renascer são destaque na revista Quem‏

Fonte: QUEM Online

Kaká foi nomeado presbítero da igreja Renascer em um culto realizado no último dia 19 de julho na Flórida, nos Estados Unidos. “Hoje é uma noite muito especial para mim. Terminei o curso de presbíteros, fiz a minha prova com o apóstolo (Estevam Hernandes) - que não foi fácil -, e vou ser ungido com grande alegria”, disse o jogador de futebol em um vídeo divulgado no “Youtube”. Hernandes, que presidiu a cerimônia, explicou como foi a avaliação de Kaká. “Ele teve que pregar para mim. Eu garanto que ele pregou muito bem, foi aprovado, fez a prova completa, todos os cursos. Isso é uma grande bênção”, afirmou. O apóstolo pediu que a mulher do jogador, a pastora Caroline Celico, e a bispa Sônia Hernandes se aproximassem para o momento da unção. O posto de presbítero seria um passo para que Kaká se torne pastor, assim como sua mulher. Em um vídeo divulgado recentemente, Caroline prega ao lado da bispa Sônia e fala sobre a Igreja que irá abrir em Madri, cidade onde o marido atua pelo Real Madrid. “Acima de financeiro, acima dos benefícios da mudança, vamos poder abrir uma igreja lá. Há vidas que precisam ouvir este testemunho”, disse ela. Em entrevista a QUEM, Kaká falou sobre seu desejo de se tornar pastor depois de se aposentar do futebol. "Quem sabe, um dia eu possa fazer isso através de um altar e uma igreja, pois eu gosto muito de estudar a Bíblia e conhecer sempre mais do poder Dele. Um dia, se Deus quiser, serei também pastor.

terça-feira, 21 de julho de 2009

KAKÁ UNGIDO PRESBÍTERO NA RENASCER FLÓRIDA

Craque contou seu testemunho profissional e ministerial
Domingo, dia 19 de julho, todos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo foram tocados pelo testemunho do servo de Deus e agora Presbítero Kaká. Ele e sua esposa Pastora Carol testemunharam mais uma vitória em suas vidas no culto Celebração da Família, às 19h30, o craque falou sobre a importância da transação feita pelo Real Madrid, que terá o jogador como titular da camisa 8.
Segundo o craque da Seleção Brasileira, a negociação, uma das maiores da história do futebol mundial, marca o início da nova fase de sua vida. Aplaudido por todos, Kaká é um exemplo de servo de Deus, pois sabe conciliar sua vida profissional, familiar e ministerial. Exemplo disso foi sua unção como Presbítero da Casa do Senhor, feita pelo o servo de Deus Apóstolo Estevam Hernandes e pela serva de Deus Bispa Sonia Hernandes. A unção de Presbítero recebida por Kaká foi testemunhada por todos da Igreja, já que houve transmissão ao vivo, direto da Flórida.
A alegria de Caroline Celico, ao lado do marido em todos os momentos, pode ser notada pelo sorriso após a unção com óleo sobre a cabeça de Kaká. O Apóstolo Estevam e Kaká também se lembraram do zagueiro Digão (ou Chulé, como é chamado pelo irmão Kaká), que também tem uma contratação em vista pelo time espanhol Getafe.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

JÁ ESTÁ DISPONIVEL O VIDEO EM 3D DO PROJETO DA SEDE

Veja na coluna ao lado, na sessão de videos o novo projeto da nossa Sede
Vamos e reedifiquemos, todos saberão que pela interferência do nosso
Deus é que fizemos essa obra... Renascer! Uma igreja de Milagres!

AS 12 BENÇÃOS DA CEIA DE JULHO!

Oferta de Betel abre as portas para um novo tempo, diz o Apóstolo
Quando o povo de Deus entrega uma oferta de Betel significa que está entregando um altar de ofertas, assim como fez Jacó em Gênesis 35, ensinou o Apóstolo Estevam Hernandes no sábado (04/07), ao ministrar a Palavra de oferta da ceia de oficias do mês de julho.
Segundo o Apóstolo, Deus deu uma direção a Jacó porque estava sendo iniciado um novo tempo em sua vida. A partir daquele momento, ele não seria mais conhecido como Jacó e sim como Israel, que significa povo escolhido por Deus. “Jacó derrama o seu azeite em Betel e, a partir dali, o Senhor faz uma obra poderosa na vida dele”, disse o Apóstolo.
Da mesma forma, afirmou, Deus está direcionando sua Igreja para viver este novo tempo. “A abertura deste novo tempo nas nossas vidas vem com a oferta de Betel. Todos nós temos que construir um altar ao Senhor e limpar as pendências do passado.”
Depois daquela oferta, além de mudar o nome de Jacó, o Senhor o tornou fecundo e próspero, acrescentou o Apóstolo Estevam. “E Deus quer mudar seu nome, limpar seu passado e te tornar próspero também. Você foi escolhido para ser Israel”, afirmou. Em seguida, ele ministrou as 12 bênçãos da oferta de Betel, veja quais são a seguir.

12 bênçãos da oferta de Betel

1- Muitos vão abrir seu próprio negócio.
2- Deus vai limpar sobrenaturalmente as pendências do passado, todas as dívidas e amarrações.
3- Será tirado todo gasto desnecessário, tudo o que é roubo. Deus vai revelar coisas que o diabo está roubando na vida do Seu povo.
4- Serão abertas portas de contratações paralelas; negócios virão como complemento de receitas; será aberto um canal de receita alternativo. E esse complemento vai acabar virando maior que o principal.
5- Capacidade de criar, inventar, fazer projetos. Deus vai dar projetos nunca antes realizados; caminhos novos de honra.
6- Compra de carros e casas sem entrada e com condições excepcionais.
7- A bênção da multiplicação de Jacó, tudo será multiplicado: bens, alegria, forças, tudo.
8- Contas com saldo devedor serão zeradas sobrenaturalmente.
9- Liberações de gratificações, sem que se esteja esperando. Muitos terão aumento salarial de 100% e de benefícios; acesso ao melhor da terra.
10- Deus vai limpar os empecilhos, todas as situações que estão amarrando o caminho. O Senhor dará a dupla honra; o povo terá seu trabalho reconhecido e resultado financeiro.
11- Serão feitos os melhores negócios de nossas vidas; teremos o melhor salário e daremos os maiores dízimos.
12- Serão conquistadas as terras de Abraão. Deus dará cargos de chefia, abrirá portas em concursos públicos, criará cargos que não existem. Muitos terão um novo local para viver.

CEIA DE OFICIAIS - IMPACTOU CADA UM DE NÓS!!!

Palavra da ceia de oficiais de julho fala do trono apostólico

Durante a ceia de oficiais do mês de julho, realizada no último sábado (04/07) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o Apóstolo Estevam Hernandes falou ao povo que lotava o local sobre o trono apostólico.
Ele explicou que o trono de Salomão, sucessor de Davi, era formado por 12 figuras com caras de leão. “Aquele era o trono sucessório, representando a autoridade da Igreja apostólica de Jesus reinando com o Senhor”, afirmou. Assim como seu pai Davi, explicou o Apóstolo, Salomão tinha um reino humano, que era transitório. Depois da sua morte, houve a divisão deste reino carnal. No entanto, havia uma promessa de que sempre existiria um sucessor para o trono de Davi. “Este é o reino espiritual que não termina nunca. E nós não somos o Israel carnal, não somos dominados pela lei. Somos o Israel espiritual do Senhor e nos assentamos no trono de Jesus Cristo”, afirmou.
Segundo o Apóstolo, o trono de Salomão representa justamente o domínio da Igreja Apostólica em 12 áreas. “Os 12 leões significam áreas de domínio entregues nas mãos da Igreja”, afirmou. Estes tronos ou domínios são: da comunicação (rádios, TVs, mídia em geral), da política (com um presidente evangélico), da ciência, da cura, do mundo empresarial, dos esportes, das riquezas, da evangelização, da família, da Palavra, dos grandes eventos e das artes. “Durante muitos anos, satanás roubou a Igreja nestas áreas. Mas nós fomos levantados para destronar satanás”, afirmou o Apóstolo, acrescentando que “a Igreja está destruindo os tronos e domínios de satanás para iniciar um tempo de conquistas!”
No final da ministração, ele levou o povo a refletir sobre quais áreas de suas vidas ainda estão sendo dominadas por satanás. “Em que áreas satanás construiu tronos na sua vida? O que ele está dominando? Você tem que dizer com poder que não desce do trono, em nome de Jesus! Deus tem o trono de Jesus Cristo, o trono de Davi! Você tem essa autoridade e o diabo não pode te dominar!”, afirmou.

sábado, 4 de julho de 2009

BATISMO DO WILIAN!!!

Abaixo fotos do batismo do Wilian que aceitou
a Jesus no final do mês passado.