sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MARCHA PARA JESUS - 02 DE NOVEMBRO EM SÃO PAULO

Breve fotos da Galera da Renascer Itaipu na Marcha para Jesus em São Paulo
Confira agora algumas fotos da maior Marcha para Jesus de todos os tempos.











Veja as atrações no arquivo abaixo.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oferta que garante o futuro: conheça as 12 bênçãos do mês de outubro

Na ceia de oficiais do mês de outubro, realizada neste sábado (03/10) no ginásio do Ibirapuera, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que garante o futuro. Baseado no texto de 1º Reis 18.3-5, o Apóstolo ministrou como Obadias, que era apenas um mordomo, tomou a decisão de desafiar Jezabel e salvar da morte os profetas do Senhor.
“Ele não era um profeta, era uma pessoa comum, mas Deus o havia colocado me um lugar estratégico. Obadias, então, tomou a decisão de entregar uma oferta que foi uma verdadeira ação de fé”, disse o Apóstolo.
Desta forma, explicou, Obadias estava preservando os profetas de Israel da morte e garantindo o futuro. “Ele estava preservando a voz profética em Israel... Obadias entregou o que o Espírito Santo desejava. Da mesma forma, só pode viver o futuro, aquele que entrega o que o Espírito Santo deseja.”
Segundo o Apóstolo, essa oferta dá ao povo o direito de viver um futuro de milagres. “Você vai preservar o futuro do mover apostólico nesta nação.”

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de outubro:
1º) Teremos neste mês uma porção maior do que tivemos nos 10 meses deste ano; Deus vai entregar 10 vezes mais nas nossas mãos;
2º) Vai quebrar toda maldição financeira, toda maldição hereditária que impede o povo de prosperar;
3º) Liberação de uma unção de vendas muito grande; vamos superar todos os limites;
4º) Deus vai dar empregos muito melhores; muitos vão mudar de emprego em honra para ganhar muito mais;
5º) Haverá assinatura de contratos de aluguéis em lugares de honra; muitos assinarão contratos da casa própria;
6º) Devolução de valores cobrados a mais ou retidos indevidamente;
7º) Ímpios vão cair na nossa frente. Deus vai tirar ímpios da sua frente para te prosperar;
8º) Você terá um carro novo de maneira sobrenatural, Deus vai dar o carro dos sonhos;
9º) Muitos, pela primeira vez, não vão dever nada e ainda terão dinheiro sobrando no final do mês;
10º) Liberação de contratos internacionais, projetos engavetados e propostas paradas. O Senhor está liberando grandes negócios! Você vai fechar o maior negócio da história da sua vida;
11º) Deus vai mudar a forma de remuneração. Muitos vão receber semanalmente e com um aumento de 20% a 100%. Você terá dinheiro o mês todo;
12º) A benção dos celeiros cheios: você terá a dispensa abarrotada, roupas novas, honra diante de sua família. Este é o tempo da sua honra!

Barbara Amorim, do Renascer Praise, é semifinalista do Programa Ídolos

A vocalista do Renascer Praise, um dos maiores grupos de louvor gospel da América Latina, Barbara Amorim, inicia uma nova fase em sua carreira como semifinalista do programa Ídolos da Rede Record – ela concorre com mais 23 participantes. Em sua segunda edição, o reality show é conhecido mundialmente por descobrir talentos e vem conquistando cada vez mais audiência na TV brasileira. Além disso, Bárbara foi convidada para ser back vocal no novo álbum da cantora Sula Miranda.

Barbara iniciou como vocalista no Renascer Praise XV, gravado em 2008 – antes participava do coral - e para ela foi realmente uma surpresa de Deus. “Era um desejo que estava em meu coração há muitos anos, mas eu não achava que era capaz e até muitas vezes me escondia, mas Deus é tremendamente fiel. Quando Ele tem um plano para as nós não tem como ficarmos escondidos”, conta emocionada.



Barbara além de vocalista do Renascer Praise é filha do Bispo Milson que já esteve conosco no Rio de Janeiro. Acompanhe essa talentosa artista no Ídolos, que vai ao ar todas as terças e quartas, às 23h, na Rede Record e vamos ajuda-la a vencer.

Olá Amados,
Ontem minha filha Barbara Amorim, gravou o programa que acontecerá hoje (06/10) a partir das 23h no programa Ídolos
da Rede Record.
Gostaria de divulgar os números pra votação: SMS-43656 / 0xx11 7428 2828 - Barbara
será escolhido a cada semana por votação quem será o novo Ídolo do Brasil.
Bp Milson