quarta-feira, 8 de setembro de 2010

12 BENÇÃOS E A PALAVRA APOSTÓLICA DO MÊS DE SETEMBRO

Apóstolo ministra a oferta que constrói; confira as 12 bênçãos

Neste sábado, dia 04 de setembro, durante a Ceia de Oficiais do mês de setembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que constrói. Baseado em 2ª Crônicas 24.1-16, o apóstolo falou de como o rei Joás resgatou aquilo que estava perdido em Judá e trouxe a bênção do Senhor de volta ao povo.

‘‘Os reis que antecederam a Joás tinham acabado com a obra de Deus, fizeram altares a Baal e aos balains. Naquela época, havia uma mulher terrível que era Atalia, que estimulou toda a destruição. Mas o tempo de Joás era o tempo da construção. Ele tinha herdado ruínas, destruição e o domínio de demônios, teve que vencer as resistências, mas não parou’’, disse ele.

‘‘Joás precisava vencer as ruínas. A perversa Atalia e seus filhos destruíram a casa do Senhor, então era preciso que alguém se levantasse para que o nome do Senhor fosse honrado. Ele teve que resgatar o amor do povo pela obra de Deus’’, afirmou o apóstolo.

O apóstolo explicou que uma das coisas que a malignidade do inferno faz é tirar o amor pelas coisas do Senhor. ‘‘Seja preservado do diabo tirar o amor que você tem pela Casa de Deus.’’

‘‘O que Satanás havia retido, tinha caído por terra. E quando cai, vem o mover de Deus. Este mover faz com que o povo e os príncipes se alegrem. Aqueles que fizerem a obra vão prosperar. O rei Joás começou a reinar com 7 anos e morreu com 130 anos, ele reinou com uma grande prosperidade. Ele se levantou para entregar a oferta que constrói. O Senhor vai inaugurar um tempo de Joás na sua vida!’’, disse o apóstolo.


Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de setembro

1º) Deus vai trazer um novo nível de ganhos; teremos três vezes mais;
2º) Deus vai fazer com que quebremos todos os limites; setembro será um mês de recordes;
3º) Você terá vitórias contra o espírito de Atalia, tudo que foi roubado e arruinado, o Senhor vai reconstruir;
4º) Haverá um grande mover de premiações; consórcios, passagens e prêmios de valores nas empresas;
5º) Processos e documentos, negócios retidos, até o dia 30 de setembro estão liberados;
6º) Levíticos 26 – vamos tirar o velho, porque o novo do Senhor está chegando;
7º) Setembro vai ser um mês de justiça, tudo será restituído;
8º) A benção da compra dos sonhos – você vai comprar o que sonhou, aquilo que não conseguimos ter até hoje;
9º) Honra, distinção. O Senhor vai escancarar as portas com promoções e reconhecimento, com honra;
10º) Tesouros escondidos serão revelados e vão encher as mãos de muitos; há coisas que o ímpio não pode fazer e você fará;
11º) Viagens internacionais estão liberadas; pacotes de benefícios serão liberados, teremos grande abundância.
12º) O Senhor vai fazer com que contas sejam apagadas, desapareçam. O ímpio não terá coragem de nos cobrar. Deus vai nos reconciliar com a prosperidade.


‘‘Somos as pedras que vão destruir os reinos do diabo’’, diz apóstolo

A Igreja de Jesus Cristo é a pedra apostólica que se levanta no mundo para destruir os reinos de Satanás na Terra. Baseado no texto de Daniel 2.31-35, o apóstolo ministrou, durante a ceia de oficiais do mês de setembro, que a visão de Daniel nos mostra os reinos que Satanás tem na Terra e que são destruídos pela ação da Igreja Apostólica. A ceia de oficiais aconteceu neste sábado, dia 4 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

‘‘Deus mostra a Daniel uma estátua que tinha a cabeça de ouro, que significa o reino do intelecto. Quanto mais o pecado se multiplica, mais as pessoas são atraídas pelo poder da mente, desprezando o poder de Deus. Esta coroa de ouro significa retirar a coroa de ouro que está sobre Jesus. O poder do intelecto retira essa coroa de ouro e coloca a capacidade humana’’, disse o apóstolo.

Ele explicou que, em Mateus 15.17, vemos que foi colocada na cabeça do Senhor uma coroa de espinhos, que tem um significado profundo, pois Cristo é o cabeça da Igreja. ‘‘A grande luta que você enfrenta é aquilo que teus pensamentos te levam a entrar em conflito com aquilo que Deus tem para sua vida. Muitos são atraídos pelo conhecimento intelectual e desprezam as coisas de Deus. As coisas espirituais se discernem espiritualmente’’, afirmou.

‘‘Daniel viu uma imagem terrível com peito e braços de prata, que significa o reino do pecado que toca no peito, nos sentimentos. Quantas pessoas confessam que amam a Cristo e mudam completamente. É o sentimento sendo roubado por Satanás. Nós não podemos conviver com o pecado, o que é transgredir a vontade do Senhor. Por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. O pecado quer dominar sua vida, destruindo seus sentimentos, fazendo com que seus braços fiquem impossibilitados de abraçar sua fé. Não podemos servir a dois senhores, a Deus e às mentiras. O diabo tem transformado as pessoas em massa de manobra. Daniel viu isso naquela imagem. Satanás não vai impedir você de abraçar seu ministério!’’, disse o apóstolo.

A terceira parte da estatua da visão de Daniel, explicou o apóstolo, eram o ventre e os quadris de bronzes, que representam a religiosidade. ‘‘A religiosidade é estéril. Alguém amou nossas vidas a ponto de pregar para nós, mas a visão de ganhar almas está desaparecendo. O religioso não se preocupa em dar frutos para o Senhor e por isso vive com uma armadura que o impossibilita de se mover em direção às pessoas’’, disse ele.

Segundo o apóstolo Estevam, o reino da religiosidade é violento e homicida e começou com Caim e Abel. ‘‘Hoje existem milhares de pessoas mortas espiritualmente, porque a Igreja não soube apascentar e amar. A crueldade da religiosidade foi usada para que Judas traísse a Cristo e para que ele fosse crucificado. A religiosidade é um grande mal, mas ela não tem poder sobre a Igreja de Cristo.’’

Na quarta parte da visão, disse ele, Daniel viu pés de barro e ferro. ‘‘Tente fazer uma construção com ferro e barro. Não tem liga. Mas Daniel viu este reino, que é o reino das deformações humanas. O espírito de divisão e competição impera, a doença que mata é a auto-suficiência humana’’, disse.

Ele prosseguiu afirmando que o diabo escolheu este caminho, da divisão. ‘‘Quando a comunhão é quebrada, o corpo enfraquece. Para enfrentar esta malignidade, esses reinos precisam ser desfeitos por homens apostólicos e cheios do poder de Deus. A Igreja é edificada sobre homens apostólicos que receberam poder para destruir os reinos de Satanás. A pedra que feriu a estátua, citada no versículo 35 de Daniel 2, é a Igreja de Jesus Cristo’’, afirmou.

Ele lembrou que, em 1ª Samuel 17.40, vemos que Davi pegou cinco pedras, que representam a Igreja Apostólica do Senhor Jesus. De acordo com o apóstolo Estevam, estas pedras são trabalhadas por Deus. ‘‘Não tem mãos humanas trabalhando sua vida, você é a pedra trabalhada pelo Deus todo poderoso. O Senhor está lapidando sua vida para algo grande que você não imagina.’’ Ele também acrescentou que nada pode abalar esta pedra, pois a Igreja está firmada no Senhor. ‘‘Esta pedra vai crescer! Ela está crescendo e se transformando em uma grande montanha, aquela sobre a qual Jesus vai voltar e depositar os pés sobre ela!’’, afirmou.

A Igreja de Jesus é a pedra que será jogada para destruir a cabeça do gigante. ‘‘Como está em Apocalipse 18.21, quando o anjo pegou a pedra e destruiu a Babilônia, o povo de Deus está sendo levantado para destruir as obras do diabo! As pedras vivas estão cantando e dançando e glorificando a Deus!’’