quinta-feira, 29 de julho de 2010

CULTO NESTA QUINTA-FEIRA MARCOU TODO POVO

Nesta ultima quinta-feira, foi ministrado uma palavra especial para vivermos o novo de Deus, no 10º dia do jejum das vitórias de Pedro. Aprendemos a deixar o velho para receber o novo de Deus em nossas vidas. Não podemos sair de Jerusalém, precisamos esperar a promessa do Pai e não podemos nos precipitar nas nossas atitudes. A nossa Jerusalém é a igreja e as promessas são renovadas a cada dia dadas por Deus. Aprendemos que o nosso GPS é o Senhor, aquele que nos direciona e nos dá o caminho do nosso milagre. "o nosso GPS espiritual é o Senhor Jesus, precisamos ouvir a voz e seguir a direção do Pai" Pr Marcelo Lima.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ENCONTRO DA REGIONAL EM ITABORAI

No ultimo sábado foi realizado o 1º encontro da regional São Gonçalo em Itaborai. O evento reuniu mais de 120 pessoas que foram ministrados pelo Bispo Doriva sobre comunhão. Teve futebol, queimado, piscina, muita alegria e comemoração dos aniversariantes do mês. Veja as fotos.










ENCERRAMENTO DE JEJUM DAS VITÓRIAS DE PEDRO



Neste sábado encerraremos o Jejum das vitórias de Pedro às 7 horas da noite e contamos com a presença de todos para vivermos a inauguração do tempo de vitórias maravilhosas em nossas vidas. Escreva o seu testemunho.

terça-feira, 13 de julho de 2010





1 - O que estamos esperando há anos e que talvez o diabo tenha dito, o Senhor já se esqueceu de ti. O Senhor vai liberar neste mês.
2- Injustiças que foram feitas contra vc. Muitas que vc sabe e outras que não sabe. O Senhor vai corrigir em todas áreas de sua vida. Vai fazer justiça e corrigir. A retribuição virá.

3- A benção das 3 chaves na mão. Casa nova, carro novo e novo emprego.

4- O Senhor vai quebrar o ciclo de dívidas. Para muitos será o primeiro mês que vc não vai dever nada a ninguém.

5- O Senhor vai colocar um valor nas minhas mãos que eu não esperava e nem contava.

6- A benção da liberação. Promoções e prêmios. Curso e muitas coisas que vc estava esperando.

7- O Senhor vai dar férias gratuitas para muitas pessoas.

8- O Senhor vai dar a liberação da vida sentimental.

9- Deus vai dar enxovais completos para muitos que não tem.

10- Vendas nos comércios e a todos os vendedores em 3 vezes mais do que o melhor mês que vc já teve.

11- Deus vai nos por na terra de Gosen. Muitos vão mudar de lugares horríveis que não gostam. A colocação profissional dos teus sonhos. Algumas vão acontecer hoje.

12- O Senhor vai encher as minhas mãos e teremos condições de ajudar a quem desejamos. E as pessoas vão reconhecer que a benção do Senhor está sobre a nossa vida.

PALAVRA APOSTÓLICA DO MÊS DE JULHO





Rio de Janeiro, 10 de julho de 2010

Ceia de Oficiais de Julho

I Reis 10:1-13


A OFERTA DA SABEDORIA

Muitas vezes nós lidamos com Deus e não entendemos a grandiosidade daquilo que Ele tem para nos dar. A rainha de Sabá ouviu falar da sabedoria e da riqueza de Salomão. Ela se dispôs para conhecê-lo e para prová-lo para saber se a sua sabedoria era realmente diferenciada. E o testemunho de Salomão a deixou de boca aberta. Ela viu como Salomão tratava os seus servos. E um detalhe, ela se espantou com a forma como Salomão entregava as suas ofertas ao Senhor. Ela nunca tinha visto aquilo na vida.

Hoje nos entregaremos a oferta da sabedoria. Deus está me dando direito de provar ao Senhor. O Senhor vai me abençoar e eu serei motivo de espanto para muitos pessoas. O Senhor vai encher as minhas mãos poderosamente. Eu vou ter o grande para entregar para o meu Deus. Todos vão constatar a obra que Deus está fazendo em nossas vidas. O que o Senhor tem reservado para nós é muito maior do que o que as pessoas esperam. Vamos constatar o milagre da obra que Deus tem para as nossas vidas.

Deus vai nos dar um privilégio. Se nos pegarmos os talentos de ouro. Nos valores atuais aquela oferta valia aproximadamente 10 milhões de dólares. Deus tem para liberar para nós coisas que nunca foram vistas. Nunca se trouxe algo igual. A madeira era algo fantástico. Era uma raridade. Era uma grandiosidade aquela oferta. Deus estava trazendo aquilo que era precioso por causa do testemunho de Salomão.

O nosso testemunho tem trazido coisas maiores. Nunca mais veio especiaria em tanta abundancia. O mundo vai ficar de boca aberta e vai trazer coisas maiores. A rainha de Sabá trouxe um suprimento surpreendendo para Salomão e tornou ainda mais poderoso. E ela recebeu a benção do rei.

AS TRÊS GRANDES BENÇÃOS DO REI

Eu vou te dar tudo que vc desejou. O que vc tem desejado para a sua vida e família.
O rei vai me dar tudo o que eu pedi. O Senhor vai sondar o meu coração. Até mesmo aquilo que eu nem tive coragem de pedir.
Eu vou receber toda generosidade real. O nosso rei é muito mais rico e poderoso que Salomão. Ele é o Senhor Jesus. Vai nos dar aquilo que eu não mereço, que eu nem me movi para receber.


A AUTORIDADE APOSTÓLICA DE PEDRO
Atos 4:1-21


Pedro era um homem forte, um pescador da Galileia e tinha em sua carne o seu poderio e capacidade com a espada. Mas, diante de uma pressão, ele se encolhe e nega a Jesus por três vezes. O que acontecia? Ela havia sito tocado pelo poder de Deus mas ainda não havia recebido um revestimento desta autoridade. Jesus disse para Pedro que ele precisava se converter. Você não tem autoridade espiritual, precisa se converter em um homem de autoridade. Nós temos vivido dias em que muitos são convertidos como Pedro, mas não vivem uma vida em submissão ao Senhor, desfrutando de autoridade espiritual. O Senhor quer nos converter em um homem e mulher de autoridade.

Se não tivermos esta autoridade?

Seremos transformados em marionetes nas mãos do diabo. O pecado, a fofoca e o pecado dirige aquele que não tem essa autoridade. A pessoa é instável, jogada de um lado para o outro. O Senhor não nos fez para isso. Nos fez para eu ter autoridade contra as obras de Satanás. Hoje é dia de dar um basta.
Seremos manipulados. II Cor. 11:14. Satanás se transforma em anjo de luz, manipulando as coisas do jeito que ele quer para nos destruir. Ele tenta dominar a nossa alma. E um dos males de hoje, é sermos manipulados. Satanás quer enganar os escolhidos. Se vc não tem autoridade, convicções, será enganado. Ele nos mostra isso quando Pedro disse que jamais o trairia. Pedro estava enganado.
Não conseguimos nos livrar da escravidão da carne. Gen. 1:26. Muitas vezes somos conduzidos pela carne. E muitas vezes a pessoa se entrega à carne em nome de Jesus. Fala em nome de Jesus mas a carne o está dominando. Faz o que é errado em nome de Jesus. Mas não tem essa autoridade e esse domínio.

Eu preciso me converter em um servo de Deus de verdade. Vou ter domínio em nome de Jesus. O Senhor colocou uma porção de autoridade sobre Pedro que ele enxergou esta verdade. O olhar de Jesus sobre Pedro faz com que ele reflita sobre Mateus 16:19. Pedro havia se esquecido, havia sido roubado. Na hora da luta, vc se esquece de tudo. Mas a partir daquele momento, Pedro começa uma nova caminhada em direção a sua autoridade. Esta é a hora da igreja apostólica. È a hora de Deus nos levantar com um posicionamento de vitória. A unção que está sobre a nossa vida é superior a qualquer malignidade. Eu quero autoridade contra mim mesmo. Temos sido roubados por nos entregamos aos nossos próprios desejos. Não vamos voltar atrás. E nada pode tirar a nossa posição.

E ter esta autoridade significa:

Autoridade para subjugar todas as coisas. Significa colocar tudo debaixo da nossa autoridade e domínio. Heb. 2:58. Todas as coisas. Nada está fora do seu domínio. Nós às vezes estamos vendo uma igreja problemática, onde pessoas invejam uma as outras. Deus quer mudar o nosso comportamento espiritual. Ele quer mudar a nossa condição, não somos iguais ao ímpio. Tudo está debaixo da nossa autoridade. A luta não vai mais comandar a nossa vida. Nós vamos dominar. Senhor, não somos Mateus 26, somos Atos 4. Quem não tem autoridade fica com palhaçada com Deus. Tipo, pensa um mudar de igreja por motivos fúteis. Se vc não em autoridade corre até o risco de ir pro inferno. Nós fomos feitos para dominar. Todas as coisas estão sujeitas e vão se manifestar agora. Quando temos autoridade, passamos pela fornalha. Vão acabar os depressivos e murmuradores dentro da igreja. Nós somos Hebreus 2. Todas as coisas o Senhor colocou debaixo dos nossos pés. N
Autoridade para exercer um ministério vitorioso. Luc. 4:32 – O Senhor me envia para um ministério de autoridade. Lucas 10:19. Deus está nos enviando em autoridade. O nosso ministério não é instável, não é negociável, não é falível. É um ministério de vitória. Nós não temos nada. Não temos ministério. O nosso ministério é na igreja mas o maior ministério é fora da igreja. O difícil é ter ministério fora da igreja. Tem pessoas que pensam que tem ministério. O Senhor colocou uma palavra de poder na minha vida. Ele nos envia como cordeiro no meio dos lobos. Nós seremos reconhecidos como “aquele” servo de Deus. Quem tem um ministério é reconhecido como aquele que anda com Jesus. Deus vai nos usar. O nosso ministério é ministério de poder. A igreja é o último lugar do meu ministério, o primeiro é no mundo e o segundo é na família. A autoridade do Senhor está sobre nós e as pessoas tem de reconhecer isso.
Autoridade para as nações. Apoc. 2:26 Deus está preparando vencedores. Deus não pode dar autoridade das nações para perdedores. Deus vai enviar muitos para várias partes do mundo. Seremos milhares e milhares de pastores e missionários. A primeira nação que Ele nos dá autoridade é no Brasil. O diabo resiste, não quer mas sobre as nossas vidas está a autoridade para as nações. Estamos preparados para ir além.
Autoridade do envio. Mateus 10:1. O Senhor nos envia para ter autoridade sobre todos os demônios, para curarmos toda sorte de doenças e enfermidades. Nós somos uma bomba nuclear espiritual. Entramos como estalinho (biribinha) mas o Senhor nos fez como uma poderosa arma nuclear. E quando o Espírito Santo aciona essa autoridade sobre nós, teremos autoridade contra todos os demônios, doenças e enfermidades. Tudo o que Senhor nos deu Ele conquistou. A autoridade é física porque muda nosso comportamento. Pedro estava neste grau de autoridade. Atos 9. Ele podia então ressuscitar a Dorcas porque agora ele era um homem de autoridade.


Pedro dormia na prisão porque o medo, as dores e as algemas não o dominavam mais. Tudo que nos dominava vai ser quebrado hoje. Há uma diferença entre o Pedro ansioso, desequilibrado para o Pedro que tinha autoridade. O anjo acordo a Pedro porque daquele dia em dia seria levantado como um homem de autoridade. Hoje Deus vai transformar a nossa personalidade. Estejamos preparados para ser uma pessoa diferente. O Senhor vai nos acordar. Desperte e saiba quem vc é.



Os símbolos de autoridade de Pedro.

Atos. 12:7. Levanta-te depressa. Hoje veremos as maravilhas de nosso Deus.

As cadeias caíram. As cadeias emocionais e sentimentais já caíram em nome de Jesus.

1. Coloca o teu cinto. O cinto traz a marca de quem nós somos. Aquilo que sustenta o nosso corpo. Não somos aquilo que diabo quer, aquilo que os problemas me transformaram. Nós homens e mulheres de autoridade.

2. Calça as sandálias. Ponha o teu calçado para a batalha, rumo ao novo tempo. Para sair caminhando.

3. A capa. A capa da unção que nos identifica como um apóstolo de Jesus Cristo.

3. As chaves. As chaves de autoridade do reino dos céus. Chaves que abrem todas as portas.

E Pedro se levanta e o inferno treme. Ele começa a andar e as portas se abrem automaticamente. Ele estava revestido da autoridade de Jesus Cristo. Levanta-se porque Deus vai te usar. Levanta-te porque não existe mais cadeia que possa te deter. Nós somos pedras de autoridade. Diga para as mentiras do diabo quem vc é. Deus hoje nos enche de autoridade.

Nunca mais seremos manipulados e nem marionete de ninguém. Agora é só andar debaixo desta autoridade e ver as portas se abrindo. Temos autoridade para entrar nos santos dos santos. Para ser chamado o ungido do Deus vivo.

sábado, 3 de julho de 2010

ENCERRAMENTO DO JEJUM NESTE SÁBADO ÀS 19 HORAS

NESTE SÁBADO ENCERRAREMOS O JEJUM DAS LIBERAÇÕES EM NOSSA IGREJA ÀS 19 HORAS.
CONVOCAMOS TODO POVO PARA PARTICIPAR CONOSCO DO CULTO DE ENCERRAMENTO DO JEJUM
COM O TEMA:

12º DIA – 03.07 - LIBERAÇÃO PLENA PARA VIVER TODAS AS PROMESSAS (ABRAÃO).

ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO DE GRANDES LIBERAÇÕES NAS NOSSAS VIDAS.