sábado, 30 de abril de 2011

PALAVRA DO DIA: “Deus purifica nossos sentimentos”, diz o apóstolo

1. “Vamos ser libertos de todas as sentenças que colocaram sobre a nossa vida. Toda sentença contra nós será quebrada. Toda cédula de dívida que era contra mim, o Senhor Jesus encravou na cruz e rasgou e expôs a Satanás à vergonha eterna. Somos lavados e remidos no sangue do Cordeiro, não posso ficar amarrado àquilo que não me pertence. Essa sentença não é nossa. Não sou problemático e doente. Sou filho de Deus, lavado e remido pelo sangue do Cordeiro. Nós aceitamos aquilo que não é nosso e deixamos o diabo trabalhar a nossa alma. Ficamos doentes na mente, mas Paulo fala para que você liberte a sua mente. Quando você entende que é liberto, nada pode te intimidar. Naamã sabia que Eliseu era um homem de Deus. Ele entendeu que ele seria curado da lepra por causa de uma caminhada com Deus. Toda lepra que o diabo quer que carreguemos, vai sair da nossa vida em nome de Jesus.”

2. “Vamos tirar do nosso caminho aquilo que nos impede de andar como andávamos. Quem te impediu agora? Será que você não esta ouvindo algum endemoninhado? Será que você não parou para questionar a Palavra, porque você acha que é doutor da lei? O que aconteceu com você? Agora você vai desamarrar os teus pés de todas as coisas que te prenderam. Se algo não deu certo, não foi culpa de Deus. Volte a ser aquela pessoa livre, cheia do Espírito Santo de Deus. Põe a sua vida em dia com Deus. Se Deus nos mandar dançar, levanta e anda. Não fique amarrado a nada, Deus é Deus de liberdade. Tudo aquilo que quer roubar o Espírito de Deus em minha vida, tudo o que o diabo usou para impedir a minha caminhada, vai sair em nome de Jesus. Deus nos ama, Ele tem o melhor para nós e somos livres pelo sangue de Jesus derramado na cruz do calvário. Não se coloque novamente em jugo nenhum. Não abandonamos tudo para ficar amarrados.”

3. “Não vamos alimentar sentimentos que não venham de Deus. A ação do diabo é uma das coisas mais tenebrosas que existe. Ele é espírito e age no mundo espiritual. Ele se transforma em anjo de luz para enganar os próprios escolhidos. Ele age colocando sentimentos em nossos corações. O coração do homem não é corrupto. É desesperadamente corrupto. Nos últimos dias o diabo tem colocado sentimentos no coração das pessoas. Quando Judas chegou, o que Jesus falou para ele? Por que você deixou Satanás entrar no seu coração? O coração produz sentimentos. Somos servos de Deus, o nosso alimento está na Palavra de Deus.”

O apóstolo prosseguiu falando que temos que falar da Palavra, viver a Palavra e nos encher das promessas do Senhor. “Deus quer me libertar dos sentimentos que eu estou me alimentando. Tem gente que está se alimentando de um espírito de miséria. A pessoa começa a nutrir uma autocomiseração própria. Precisamos colocar a Palavra no coração para pecar contra o Senhor. Que o nosso coração não nos engane mais. Não vamos mais nos alimentar de sentimentos mentirosos. Somos abençoados, vencedores, conquistadores, livres. Estas palavras estão no meu espírito. Que habite em nós o mesmo sentimento que houve em Cristo. Vamos mudar a nossa maneira de pensar. Vamos parar de pensar em desgraça e de ser manipulado pelo inferno. Seremos libertos em nome de Jesus. Satanás não vai mais brincar com os nossos sentimentos. Não vamos mais alimentar sujeira em nosso interior, mas seremos alimentados pelo Espírito de Deus. “

DICA DO DIA: “De bem com a vida” dá dicas sobre como andar com a postura correta

Pisar errado gera um desequilíbrio estático e causa dores na coluna, diz especialista
Segundo especialistas, desde que aprendemos a andar, nossos pés sofrem várias alterações até encontrar um ponto de equilíbrio, desenvolvendo assim a postura e o alinhamento de toda a estrutura esquelética do nosso corpo, por meio de tendões, articulações e músculos, passando pelo tornozelo, pernas, joelhos, quadris e regiões lombares.

Com o objetivo de dar dicas sobre como andar de forma correta, na manhã desta sexta-feira, o programa “De bem com a vida”, transmitido pela Radio Gospel FM entrevistou a ortopedista Mônica Assad.

“De bem com a vida”: A maneira como caminhamos pode desenvolver o desequilíbrio corporal?

Mônica Assad: Pisar errado gera um desequilíbrio estático e causa dores na coluna, porque acontece uma descompensação óssea e muscular. Muitas vezes o paciente fica com um ombro mais caído do que o outro, ou até mesmo, um quadril mais alto que o outro.

Como saber se estou andando de forma correta?

A postura é um indicativo. Os primeiros sintomas são as dores nas costas, nos ombros ou na cabeça. Os sintomas secundários se manifestam por meio da má postura e do desequilíbrio. Muitas vezes, os ombros e os quadris ficam mal posicionados. Outro fator que pode desencadear a má postura é a diferença de membros. A diferença de um milímetro pode fazer com que a pessoa pise errado e fique com dores. Existem pessoas que têm essa descompensação e não sabem disso. É importante consultar um especialista.

Existe alguma dica para o tratamento das dores de da má postura?

Para o alívio das dores nós receitamos analgésicos e fisioterapia. Hoje, dispomos de diversas técnicas. As duas mais comuns são o RPG – Reeducação Postural Global – e terapias manuais, como o alongamento. Os tratamentos são eficazes para a correção da postura.

IGREJA: Encerramento de jejum das filhas de Zelofiade marca este Sábado em todas as igrejas Renascer em Cristo

Neste sábado (30/04) Acontece o encerramento de Jejum das filhas de Zelofiade, que foi ministrado durante toda a semana, mostrando o significado de cada filha e a marca apostólica que nos faz ter direito de lutar pela herança que o Senhor já nos deu e com isso a busca é por ter um memorial diante do Senhor.
É neste sábado às 20 horas com a ministração do Servo de Deus, Apóstolo Estevam Hernandes.

NOTÍCIA ATUALIZADA: William e Kate selam casamento com beijo na varanda real


O príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono britânico, e sua namorada de longa data, Kate Middleton, casaram-se nesta sexta-feira na abadia de Westminster em uma cerimônia suntuosa e cheia de pompa assistida por milhões de pessoas no mundo tudo e que deu um novo ânimo à monarquia britânica.

Centenas de milhares de pessoas acenando bandeiras e cartazes lotaram o boulevard London Mall para celebrar o casal, que se beijou duas vezes na varanda do Palácio de Buckingham. Eles retornaram para o interior do palácio, as portas de vidro se fecharam, e o espetáculo chegou ao fim.
"Esse tipo de casamento real acontece uma vez na vida, então eu tinha que vir para ver", disse Seong Jiyon, um sul-coreano que estuda inglês. A californiana Diane Weltz acrescentou: "A monarquia é como Hollywood, os filmes, para nós (norte-americanos)".

Antes da impecável troca de votos na abadia, a primeira plebeia a se casar com um príncipe tão próximo ao trono em mais de 350 anos caminhou lentamente pelo corredor principal da abadia, com o rosto sob um véu, diante dos 1.900 convidados.
Quando se encontraram no altar, William sussurrou ao ouvido da noiva, que respondeu com um sorriso. O arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, declarou o casal formalmente casado com as palavras: "Eu os declaro marido e mulher juntos".

Dezenas de milhares de pessoas que lotaram as ruas do lado de fora vibraram quando ouviram a declaração, e a animação foi ainda maior quando o casal deixou a abadia em uma carruagem aberta de 1902 em direção ao Palácio de Buckingham, a residência da rainha.
A multidão disputou espaço nas calçadas para acompanhar a passagem do casal e da cavalaria real, que os escoltou até o palácio, onde houve a troca de beijos acompanhada por um sobrevoo de aviões militares britânicos, incluindo alguns que estiveram na 2a Guerra Mundial.

MODERNIDADE

Kate, cuja família materna tem tradição na mineração de carvão, leva consigo um senso de modernidade à monarquia e ajudou a restaurar a popularidade de uma instituição que estava em baixa desde a morte da popular princesa Diana, mãe de William, em 1997.

Após semanas de especulações na imprensa especializada em moda, os detalhes do vestido da noiva foram finalmente revelados enquanto Kate entrava na limusine Rolls Royce para casar e se tornar Sua Alteza Real, a duquesa de Cambridge

Ela usou um vestido deslumbrante, mas simples, criado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, e completou o visual com uma tiara emprestada pela nova sogra, a rainha Elizabeth.
Os sinos badalaram e as trombetas tocaram enquanto os 1.900 convidados chegavam à histórica abadia, local de coroação para a monarquia desde que William, o Conquistador, foi coroado em 1066.
A rainha Elizabeth, o jogador de futebol David Beckham e sua mulher Victoria, o cantor Elton John e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, estavam entre os convidados.

Eles se juntaram a 50 chefes de Estado, integrantes de instituições de caridade e veteranos de guerra que conheceram o príncipe durante seu treinamento militar.

Milhares de pessoas de todo o mundo se reuniam do lado de fora da histórica abadia, muitas delas passaram a noite acampadas no local para ter uma visão melhor dos monarcas, celebridades, políticos e amigos que compuseram a lista de convidados.

"Assim que soube que eles se casariam, reservei meu voo", disse Annie Fischer, 36, de Frankfurt, na Alemanha.
"A atmosfera é fantástica, é sensacional estar aqui com todos esperando", disse ela do lado de fora da abadia, onde a multidão entrava no espírito festivo nesta manhã, usando bandeiras britânicas e até mesmo réplicas de vestidos e tiaras de noivas.

Para outros, no entanto, o maior casamento real desde o matrimônio da mãe de William, Diana, com o príncipe Charles em 1981, representa um evento a ser evitado, refletindo as divisões sobre a monarquia no país.
"É só um casamento", disse Ivan Smith, de 25 anos. "Todo mundo está enlouquecendo por causa disso. Eu não poderia me importar menos."

(Reportagem adicional de Paul Sandle, Matt Falloon, Jodie Ginsberg, Keith Weir, Paul Casciato, Peter Griffiths, Tim Castle e Marie-Louise Gumuchian)

MEIO CRISTÃO: Morre pastor e autor do livro “A Cruz e o Punhal”

O pastor David Wilkerson, 79 anos, fundador da Igreja de Times Square em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Seu carro perdeu o controle e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital juntamente com o motorista do caminhão. Não há notícias do hospital quanto ao estado de saúde deles.

A notícia do acidente começou a se espalhar rapidamente na noite de quarta-feira em sites de redes sociais como Facebook e Twitter. Rich, um primo Wilkerson confirmou a morte no Twitter. ”Confirmo que meu querido primo David Wilkerson perdeu a vida num trágico acidente de carro esta tarde. Suas orações são necessárias neste momento”, escreveu ele.

Wilkerson postou em seu blog um artigo datado de 27 de abril – o dia da sua morte. Intitulado “Quando tudo mais falhar”, ele incentivou as pessoas que estão enfrentando dificuldades a “permanecerem firmes na fé”.

“Para quem passa pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites escuras e terríveis, mas em breve você vai ouvir o sussurro Pai: ”Eu estou com você’. Amado, Deus nunca deixou de agir, sempre com bondade e amor. Quando tudo mais falhar, o seu amor ainda prevalece. Segure firme em sua fé. Permaneça firme na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.”

Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério trabalhando em Nova York com membros de gangues e viciados em drogas, conforme relatou em seu best-seller A Cruz e o Punhal .

Em 1971, iniciou o World Challenge, ministério que cuidava de suas cruzadas, conferências, evangelismo e outras atividades. Em 1987 fundou a Igreja de Times Square, que hoje é liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8 mil membros.

Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, e um programa cristão para recuperação de jovens viciados.

Ele deixou esposa, quatro filhos e 11 netos.

NOTÍCIA ATUALIZADA: Kaká fala a revista sobre nascimento da filha: 'Estou muito emocionado'



Kaká falou à revista "Hola Brasil" sobre o nascimento de Isabella, sua segunda filha, e contou que ele e a mulher, Caroline Celico, estão radiantes com o nascimento. “Estou muito emocionado”, disse o pai, que estava na Europa quando a mulher entrou em trabalho de parto. Mas o craque do Real Madrid não conseguiu curtir a pequena por muito tempo, pois precisou retornar à Espanha, onde a família vive, por causa do campeonato naquele país. Caroline optou por dar à luz no Brasil para contar com o apoio da família.

terça-feira, 26 de abril de 2011

NOVIDADE!!!

NOVO BLOG ENTRA NO AR NESTA SEXTA-FEIRA COM NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO PARA VOCÊ!

Agora você poderá ter, todos os dias, uma mensagem, noticias atualizadas e todas as informações da Igreja pelo mundo com o novo meio de comunicação do nosso blog
Veja abaixo a novidade:

O BLOG TRARÁ PARA VOCÊ, ATUALIZADO, TODOS OS DIAS.

A Palavra do dia - Uma palavra de Deus para alimentar o seu dia
Dica do Dia - Dicas para você aproveitar mais o seu dia
Igreja - Todas as notícias, eventos,etc da Igreja Renascer local e do Brasil
Meio Cristão - Todas as informações do mundo Gospel e igrejas pelo Brasil
Noticia atualizada - As noticias mais importantes dos noticiários.

AGORA A COMUNICAÇÃO MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

visite nosso Blog nesta Sexta-feira

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lançamento da Bíblia da Mulher marca o Rio de Janeiro



A Bíblia da Mulher de Bem Com a Vida foi lançada na tarde desta quinta-feira, dia 21 de abril, no Rio de Janeiro, na Renascer Vila Isabel. No feriado de Tiradentes, as mulheres compareceram em peso para este grande lançamento e para ouvirem a palavra da bispa Sonia Hernandes. Mulheres de várias regiões do Rio de Janeiro estiveram presentes ao evento.

Foi uma tarde de louvor e muita adoração. O Renascer Praise iniciou o evento trazendo um clima de adoração. O lançamento contou com a presença das cantoras Elaine Martins e Nívea Silva, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

“A Palavra de Deus está dentro mim. Cada um destes estudos faz parte da minha vida há muitos anos”, disse a bispa. Ela explicou que não demorou muito para que ela desenvolvesse os estudos que estão na Bíblia da Mulher de Bem Com a Vida, justamente porque a Palavra de Deus sempre fez parte de sua história. Ela contou como a Bíblia marcou a sua vida. Comentou que quando era mais jovem, carregava uma Bíblia para todos os lugares e acrescentou que tinha um compromisso de todos os dias da semana ler 3 capítulos e aos domingos, 5 capítulos.

Ela contou ainda que se refugiava na leitura da Palavra de Deus desde cedo e que sua primeira experiência com a Bíblia foi através do Salmo 23. Após ter vivido um grande livramento, o Senhor ministrou ao seu coração que Ele era o seu pastor e que nada iria lhe faltar, até mesmo as coisas mais simples. Enfim, que havia um bom futuro, um amanhã.

“O Senhor falou comigo através do Salmo 23, o Senhor é o meu pastor. Ele não vai deixar faltar nada amanhã. Ele não vai deixar faltar nada, até mesmo as coisas mais simples. Deste modo, Deus foi me formando e fui tendo experiências com a Palavra de Deus e ela passou a ser a minha verdade, aquilo que Deus Ia fazer comigo”, disse a bispa.

Ela acrescentou a importância de fazer a leitura da Bíblia de forma correta, pois muitos leem sem um foco, sem uma direção. Citando o texto que está em 2º Timóteo 2.15, ela salientou que muitos conhecem este texto mas não vivem a essência da Palavra.

“Precisamos ser obreiras que trabalham em cima da Palavra. Todos nós conhecemos pessoas que sabem fazer bem o seu trabalho. Tem gente que sabe trabalhar bem com as mãos. E Deus espera que saibamos trabalhar bem com a Palavra dele para que ela faça o milagre acontecer em nossas vidas, para que possamos levar vida às pessoas à nossa volta. Se você não souber trabalhar bem a Palavra, você fica confusa, atrapalhada”, comentou a bispa lembrando que a Bíblia é a nossa amiga que merece um lugar especial em nossa casa.

Em seguida, ela alguns trechos da Bíblia e fez comentários. Falou do significado da submissão para as mulheres, com enfoque na vida de Abigail, uma mulher formosa, sensata, que se amava. Ela disse que para ser formosa, a mulher precisa se amar. Ela comentou, inclusive, que muitos casais têm sido abençoados com a leitura deste texto que fala da submissão. Muitos homens após lerem este trecho, passaram a enxergar as suas esposas com outros olhos.

A bispa também falou sobre o preço do pioneirismo, o preço pago por ser a primeira bispa do Brasil, o preço de ser criticada por muitos. Um preço pago que trouxe a sua recompensa, pois aquilo que o Senhor tem lhe dado não tem preço como, por exemplo, ser a segunda mulher no mundo a lançar uma Bíblia.

Em seguida, abordando o livro de Neemias, a bispa falou das situações que surgem para roubar a nossa fé como, por exemplo, os falatórios. “Alguém precisa dizer para nós quem somos? Eu sei que Deus sabe quem eu sou e Ele é justo... Não podemos dar ouvidos a pessoas que aparecem para falar mal da nossa fé e da nossa esperança”, disse a bispa.

Finalizando, ela ministrou às mulheres abordando alguns aspectos mencionados em seus estudos ensinando-as a crer nas promessas de Deus e a profetizar sobre as suas vidas. Ela ainda compartilhou vários conselhos práticos do estudo “Envio para o meio dos lobos”, falando que todos precisamos aprender a enfrentar o medo e os desafios. “Muitas vezes podemos estar sendo enviadas para o meio dos lobos para que vivamos o milagre”.

O lançamento foi encerrado com um grande mover de cura e libertação, pois a bispa fez um grande chamamento para todas aquelas que estavam se sentindo no meio de lobos e todas aquelas que estavam padecendo de uma grande esterilidade em suas vidas. Muitas mulheres foram à frente e muitas foram curadas e libertas.

sábado, 9 de abril de 2011

“Semana Power” começa na próxima segunda em todas as Igrejas Renascer. Cultos na Semana começarão agora às 20 horas

Os cultos ministrados durante a semana nas Igrejas Renascer terão, a partir da próxima segunda (11/04), novos temas e horários. A chamada “Semana Power”, terá cultos mais curtos, com 1h30 de duração, ministrados das 20 à 21h30.
Para cada dia da semana haverá uma tema. Veja abaixo:


Segundas-feiras
20h - AREPE - Para você que é empresário, profissional liberal e para quem quer fazer negócios e ter sucesso.

Terças-feiras
20h - Guerra espiritual - Aprenda a lutar contra os principados e potestades. Venha conhecer o mundo espiritual e seja vitorioso.

Quartas-feiras
14h30 - Culto de mulheres
20h - Noite de poder (em todas as igrejas)
Agora a mesma unção de cura libertação ministrada por todos os nossos bispos e pastores em todas as igrejas Renascer. E na sede, com o apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sonia Hernandes.


Quintas-feiras
15 horas - Culto das Anas, mães que oram (culto de Cura voltado para mulheres, esposas e mães que querem orar e inteceder pelos seus filhos e família).
20h - Culto voltado à vida financeira (venha receber a libertação financeira, o crescimento e a abertura de novas oportunidades de emprego).

Sextas-feiras
20h - Cura Interior
Na terceira sexta-feira do mês haverá o culto do testemuho onde serão distribuídos três elementos proféticos - vinho, óleo e água.


Sábados
20h - Casais e vida sentimental - Cultos para casais e terapia sentimental.


Domingos
15h - Culto do Projeto Amar
Obs.: Os cultos de Celebração da Família de domingo (08h, 10h, 17h e 19h) permanecem sem alteração.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lançamento do Livro: Unção Apostólica de Pedro

No ultimo sábado (02/04) no ginásio do Canindé em São Paulo, o Apóstolo Estevam Hernandes lançou no novo livro dos fundamentos apostólicos, a Unção Apostólica de Pedro (Vl.8) Um livro cheio de palavras e preciosas revelações sobre o mover apostólico e a realização de Pedro Apóstolo de Jesus. Vivemos um ano exepcional, Deus falou muito aos nossos corações, grandes revelações do nosso Deus e lógico, não podemos deixar de ter essas palavras guardadas conosco pois como o nosso Apóstolo sempre nos ensina, esse é um legado para os nossos filhos, para os filhos dos nossos filhos e para todas as gerações. Adquira já o seu!

Aliança da ressurreição é tema da Ceia de abril

Apóstolo Estevam ministra sobre o poder da aliança eterna que está sobre a Igreja de Jesus


O apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a aliança da ressurreição, que é a aliança Abraão com Deus e de Jesus com sua Igreja, durante a Ceia de Oficiais do mês de abril, que aconteceu neste sábado, dia 02.04, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.



“Deus chama, escolhe e separa os seus servos. Nós estamos aqui porque Deus tem para nós um chamado e uma aliança. As duas alianças que são permanentes são as de Abraão e de Jesus Cristo. São alianças perpétuas que chegam até os dias de hoje”, afirmou o apóstolo.

A primeira aliança de Deus com o homem é a adâmica, mas ela foi quebrada pela desobediência. Em seguida, continuou, Deus faz aliança com Noé, mas ela foi quebrada novamemente. “Noé se embriaga e seu filho vê sua nudez e o desonra. A terceira aliança de Deus com o homem é feita com Abraão, é a aliança da ressurreição. É por isso que o Senhor ressuscitou ao terceiro dia.”

Estas alianças, tanto a de Abraão quanto a de Jesus, começam no envio. “A aliança de Jesus também começa com o envio, como está em João 3.16. A aliança de Abraão e a de Jesus Cristo foram feitas com derramamento de sangue. Abraão circunscidou Isaque, então houve o derramar de sangue. E Jesus derramou seu sangue por nós. As duas alianças também são marcadas pela ressurreição, foi ela que trouxe Isaque, o primogênito. E Jesus, também primogênito, ressuscitou ao terceiro dia”, explicou.

O apóstolo disse ainda que esta aliança nos faz sair do Egito e nos garante o poder da fé. “O grande problema de hoje é que as pessoas não entendem que estão debaixo de uma aliança de fé. A fé é uma herança da aliança. Muitos querem se relacionar com Deus pelas razões carnais. Por causa da aliança, Jesus quer te dar o poder da fé.”

A aliança nos garante uma relação livre com Deus, como está em Hebreus 10.19-20, disse ele. “Nós vamos viver os caminhos novos de Deus, vamos viver além do véu... Além do véu é ter a glória de Deus, ver Deus face a face, um novo caminho de comunhão com Deus.”

Por meio desta aliança, vivemos dias apostólicos, como eram os dias de Abraão, continuou o apóstolo Estevam. “Deus vai te colocar neste novo caminho, o de encontrar o verdadeiro fogo que vem dos céus... Não quebre sua aliança com Deus, porque quando você quebra esta aliança, traz uma contaminação destruídora para sua vida, como está em Isaías 24. A Terra está sendo devastada, o homem está debaixo de uma grande maldição que consome a terra... Mas quem está debaixo de aliança, não está debaixo da maldição.”


Ele explicou ainda que quando a aliança é quebrada, a pessoa vira um verdadeiro espetáculo humano e traz uma marca de prostituição. “Não deixe o diabo te derrubar, não quebre sua aliança com o Senhor, esteja dentro da aliança eterna até a volta do Senhor Jesus”, afirmou.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

REFORMA DA IGREJA RENASCER EM CRISTO EM ITAIPU

CONTRUINDO UMA IGREJA APOSTÓLICA/ RENASCER EM CRISTO ITAIPU

Olá queridos,

segue abaixo fotos da grande conquista que o Senhor a cada dia tem nos dado, como encontramos o nosso imóvel e como estamos atualmente. Venha você também fazer parte dessa obra.