segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"SOMOS PEDRAS QUE EDIFICA PARA DEUS"

No domingo (26/09) recebemos uma palavra muito especial, ser uma pedra que edifica para Deus. Baseado no texto de Mateus 16:18, a igreja é a pedra fundamentada por Jesus Cristo e somos como pedras vivas (1 Pedro 2:5) que derruba as obras de Satanás. Além disso, edificamos para Deus. Um altar era construido com pedra e era edificada para Deus, quando temos a nossa vida no altar edificamos para Ele. Em Efésios 2:18-22 vemos com clareza como devemos edificar para o Senhor
1) Não sendo mais um estrangeiro, somos da familia de Deus, quando edificamos uma familia espiritual estamos contruindo e fortalecendo o reino de Deus nessa terra
2) Buscando o aperfeiçoamento, a sua dedicação ao chamado, dedique sua vida ao Senhor
3) Sendo um só com ele, quanto espaço você tem dado para Jesus, suas decisões tem sido feitas com Jesus no controle? Edificar para Deus é você entender que faz parte da construção do reino de Deus na terra.
Quando edificamos para Deus, somos referenciais, levantamos um memorial para ele e reconstruimos todas as coisas pelo poder que há no nome de Jesus. Somos sua igreja, somos a pedra viva fundamentada em Jesus Cristo, somos o edificio espiritual do Senhor. Seja um altar de pedras, santo, edificado para o nosso Deus.

Bom dia!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LANÇADO LIVRO DA BISPA SÔNIA



A bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, lançou nesta terça-feira, 7 de setembro, o livro “Pensamentos que te deixam De bem com a Vida.” O evento reuniu mais de 1.000 pessoas na Igreja Renascer Santana.

O lançamento começou com uma Palavra do apóstolo Estevam Hernandes, que apresentou o livro afirmando que este é um projeto antigo da bispa. “Há mais de 20 anos, ela tem sido uma pioneira. Se hoje existem bispas e pastoras pregando, é porque ela se dispôs a servir ao Senhor. Este livro é fruto disso, tenho certeza que estes pensamentos vão ajudar a todos a estar cada vez mais perto de Deus”, disse o apóstolo.

Segundo a bispa Sonia Hernandes, o livro que é um projeto que nasceu em seu coração há muito tempo e reúne 30 Pensamentos do Dia – nome do quadro que ela apresenta no programa De Bem com a Vida-- que ela escreveu e ministrou ao longo de sua caminhada ministerial. “Este livro é um projeto que já tenho há anos! Vê-lo agora realizado e num formato e linguagem que eu não tinha em mente, mas que me foi sendo acrescentado a partir do momento que me dispus a realizá-lo, me deixa muito feliz”, disse a bispa.

Durante o lançamento, a bispa ministrou uma Palavra com base em Gênesis 3. Ali, explicou ela, no jardim do Éden, Eva escolheu ouvir a voz da serpente, atraindo maldição para sua vida. “Eva se deixou enganar pela serpente, que era uma criatura sagaz e inteligente. Ela acabou escolhendo ter intimidade com o demônio, o que contaminou sua casa”, disse ela, acrescentando que, segundo a Palavra de Tiago 1.13-16, o pecado nasceu ali e tornou o homem escravo. “A mulher deu a luz à morte, que veio do pecado”.

No entanto, continuou a bispa, Jesus anulou toda a maldição. Em Lucas 1, vemos que o anjo diz que Maria era “bendita entre as mulheres”. “Deus preparou outro Gênesis para as mulheres, um outro começo! Deus nos deu uma oportunidade de renascer. Alegre-se! Você é a escolhida do Senhor para viver um novo Gênesis, nenhuma maldição do diabo tem mais poder contra sua vida, em nome de Jesus!”.

Por isso, disse a bispa, não podemos mais ter sentimentos de morte. “Quando recebemos uma Palavra de Deus, você enxerga o bem onde está o mal. Aonde o diabo falou que não pode mais, Deus coloca uma Palavra. Os lugares para onde você for, Deus te abençoará. Não tenha mais sentimentos de morte, não se abata! Agora você vai gerar vida e vida em abundância, nunca mais você vai gerar morte!”.

Após a ministração, a bispa Sonia também autografou os livros. No mesmo dia, a partir das 19h30, a bispa comandou o culto de louvor e adoração que, nesta semana, teve a participação da cantora Cassiane.

12 BENÇÃOS E A PALAVRA APOSTÓLICA DO MÊS DE SETEMBRO

Apóstolo ministra a oferta que constrói; confira as 12 bênçãos

Neste sábado, dia 04 de setembro, durante a Ceia de Oficiais do mês de setembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que constrói. Baseado em 2ª Crônicas 24.1-16, o apóstolo falou de como o rei Joás resgatou aquilo que estava perdido em Judá e trouxe a bênção do Senhor de volta ao povo.

‘‘Os reis que antecederam a Joás tinham acabado com a obra de Deus, fizeram altares a Baal e aos balains. Naquela época, havia uma mulher terrível que era Atalia, que estimulou toda a destruição. Mas o tempo de Joás era o tempo da construção. Ele tinha herdado ruínas, destruição e o domínio de demônios, teve que vencer as resistências, mas não parou’’, disse ele.

‘‘Joás precisava vencer as ruínas. A perversa Atalia e seus filhos destruíram a casa do Senhor, então era preciso que alguém se levantasse para que o nome do Senhor fosse honrado. Ele teve que resgatar o amor do povo pela obra de Deus’’, afirmou o apóstolo.

O apóstolo explicou que uma das coisas que a malignidade do inferno faz é tirar o amor pelas coisas do Senhor. ‘‘Seja preservado do diabo tirar o amor que você tem pela Casa de Deus.’’

‘‘O que Satanás havia retido, tinha caído por terra. E quando cai, vem o mover de Deus. Este mover faz com que o povo e os príncipes se alegrem. Aqueles que fizerem a obra vão prosperar. O rei Joás começou a reinar com 7 anos e morreu com 130 anos, ele reinou com uma grande prosperidade. Ele se levantou para entregar a oferta que constrói. O Senhor vai inaugurar um tempo de Joás na sua vida!’’, disse o apóstolo.


Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de setembro

1º) Deus vai trazer um novo nível de ganhos; teremos três vezes mais;
2º) Deus vai fazer com que quebremos todos os limites; setembro será um mês de recordes;
3º) Você terá vitórias contra o espírito de Atalia, tudo que foi roubado e arruinado, o Senhor vai reconstruir;
4º) Haverá um grande mover de premiações; consórcios, passagens e prêmios de valores nas empresas;
5º) Processos e documentos, negócios retidos, até o dia 30 de setembro estão liberados;
6º) Levíticos 26 – vamos tirar o velho, porque o novo do Senhor está chegando;
7º) Setembro vai ser um mês de justiça, tudo será restituído;
8º) A benção da compra dos sonhos – você vai comprar o que sonhou, aquilo que não conseguimos ter até hoje;
9º) Honra, distinção. O Senhor vai escancarar as portas com promoções e reconhecimento, com honra;
10º) Tesouros escondidos serão revelados e vão encher as mãos de muitos; há coisas que o ímpio não pode fazer e você fará;
11º) Viagens internacionais estão liberadas; pacotes de benefícios serão liberados, teremos grande abundância.
12º) O Senhor vai fazer com que contas sejam apagadas, desapareçam. O ímpio não terá coragem de nos cobrar. Deus vai nos reconciliar com a prosperidade.


‘‘Somos as pedras que vão destruir os reinos do diabo’’, diz apóstolo

A Igreja de Jesus Cristo é a pedra apostólica que se levanta no mundo para destruir os reinos de Satanás na Terra. Baseado no texto de Daniel 2.31-35, o apóstolo ministrou, durante a ceia de oficiais do mês de setembro, que a visão de Daniel nos mostra os reinos que Satanás tem na Terra e que são destruídos pela ação da Igreja Apostólica. A ceia de oficiais aconteceu neste sábado, dia 4 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

‘‘Deus mostra a Daniel uma estátua que tinha a cabeça de ouro, que significa o reino do intelecto. Quanto mais o pecado se multiplica, mais as pessoas são atraídas pelo poder da mente, desprezando o poder de Deus. Esta coroa de ouro significa retirar a coroa de ouro que está sobre Jesus. O poder do intelecto retira essa coroa de ouro e coloca a capacidade humana’’, disse o apóstolo.

Ele explicou que, em Mateus 15.17, vemos que foi colocada na cabeça do Senhor uma coroa de espinhos, que tem um significado profundo, pois Cristo é o cabeça da Igreja. ‘‘A grande luta que você enfrenta é aquilo que teus pensamentos te levam a entrar em conflito com aquilo que Deus tem para sua vida. Muitos são atraídos pelo conhecimento intelectual e desprezam as coisas de Deus. As coisas espirituais se discernem espiritualmente’’, afirmou.

‘‘Daniel viu uma imagem terrível com peito e braços de prata, que significa o reino do pecado que toca no peito, nos sentimentos. Quantas pessoas confessam que amam a Cristo e mudam completamente. É o sentimento sendo roubado por Satanás. Nós não podemos conviver com o pecado, o que é transgredir a vontade do Senhor. Por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. O pecado quer dominar sua vida, destruindo seus sentimentos, fazendo com que seus braços fiquem impossibilitados de abraçar sua fé. Não podemos servir a dois senhores, a Deus e às mentiras. O diabo tem transformado as pessoas em massa de manobra. Daniel viu isso naquela imagem. Satanás não vai impedir você de abraçar seu ministério!’’, disse o apóstolo.

A terceira parte da estatua da visão de Daniel, explicou o apóstolo, eram o ventre e os quadris de bronzes, que representam a religiosidade. ‘‘A religiosidade é estéril. Alguém amou nossas vidas a ponto de pregar para nós, mas a visão de ganhar almas está desaparecendo. O religioso não se preocupa em dar frutos para o Senhor e por isso vive com uma armadura que o impossibilita de se mover em direção às pessoas’’, disse ele.

Segundo o apóstolo Estevam, o reino da religiosidade é violento e homicida e começou com Caim e Abel. ‘‘Hoje existem milhares de pessoas mortas espiritualmente, porque a Igreja não soube apascentar e amar. A crueldade da religiosidade foi usada para que Judas traísse a Cristo e para que ele fosse crucificado. A religiosidade é um grande mal, mas ela não tem poder sobre a Igreja de Cristo.’’

Na quarta parte da visão, disse ele, Daniel viu pés de barro e ferro. ‘‘Tente fazer uma construção com ferro e barro. Não tem liga. Mas Daniel viu este reino, que é o reino das deformações humanas. O espírito de divisão e competição impera, a doença que mata é a auto-suficiência humana’’, disse.

Ele prosseguiu afirmando que o diabo escolheu este caminho, da divisão. ‘‘Quando a comunhão é quebrada, o corpo enfraquece. Para enfrentar esta malignidade, esses reinos precisam ser desfeitos por homens apostólicos e cheios do poder de Deus. A Igreja é edificada sobre homens apostólicos que receberam poder para destruir os reinos de Satanás. A pedra que feriu a estátua, citada no versículo 35 de Daniel 2, é a Igreja de Jesus Cristo’’, afirmou.

Ele lembrou que, em 1ª Samuel 17.40, vemos que Davi pegou cinco pedras, que representam a Igreja Apostólica do Senhor Jesus. De acordo com o apóstolo Estevam, estas pedras são trabalhadas por Deus. ‘‘Não tem mãos humanas trabalhando sua vida, você é a pedra trabalhada pelo Deus todo poderoso. O Senhor está lapidando sua vida para algo grande que você não imagina.’’ Ele também acrescentou que nada pode abalar esta pedra, pois a Igreja está firmada no Senhor. ‘‘Esta pedra vai crescer! Ela está crescendo e se transformando em uma grande montanha, aquela sobre a qual Jesus vai voltar e depositar os pés sobre ela!’’, afirmou.

A Igreja de Jesus é a pedra que será jogada para destruir a cabeça do gigante. ‘‘Como está em Apocalipse 18.21, quando o anjo pegou a pedra e destruiu a Babilônia, o povo de Deus está sendo levantado para destruir as obras do diabo! As pedras vivas estão cantando e dançando e glorificando a Deus!’’

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LANÇAMENTO DO CD DO RENASCER PRAISE


O show de lançamento do CD Renascer Praise 16 reuniu milhares de pessoas na noite deste sábado, 28 de agosto, no Ginásio do Corinthians em São Paulo.

A apresentação começou com a Banda do PA e oração do apóstolo Estevam Hernandes. Logo após a abertura feita pela banda, a bispa Sonia Hernandes orou e deu início ao show com as músicas ‘‘Todo Poderoso’’, ‘‘Unção do Louvor’’ e ‘‘Não tem limites’’.

‘‘Você não é sal de fruta, você não vai dissolver nesta luta. A vitória já foi conquistada! No dia da sua fraqueza, se você for mulher, coloque-se no salto! No meio da guerra, a gente não chora! Deus te colocou nesta guerra para te dizer que não haverá muralhas que não caiam diante do servo de Deus’’, disse a bispa Sonia.

Na seqüência vieram outros sucessos do novo CD, como ‘‘Não aceito ser mais um’’, com Marcelo Aguiar, ‘‘Andando sobre as Águas’’, ‘‘Poder da Oração’’ , ‘‘Tempo de Cura’’ e ‘‘Fé’’.

“O que aconteceu com aquela mulher que tocou em Jesus? Isso era para aquele tempo? Hoje nós podemos tocar no Jesus cristo ressurreto, todos os dias. Jó também era o templo do Espírito santo de Deus e tinha feridas abertas, ele era um altar de sacrifício vivo ao Senhor. E aquela mulher tirando força da fé, não desistiu, não abriu mão, tocou nele e dele saiu virtude! Mesmo que você esteja triste, mesmo que estiver com dor, se levanta e diga: eu não vou parar Senhor, aumenta a minha fé”, disse a bispa Sonia Hernandes antes de começar a cantar "Andando sobre as Águas", louvor que foi composto pelo apóstolo Estevam Hernandes.

Outras músicas marcaram o público presente, como "Fé". “Tem um escudo da fé aqui, é por isso que a gente fica de pé. Quando a luta vem eu digo: aqui não! Pela fé as mulheres receberam de volta os seus mortos. Fé é um mistério que vem do céu. Vai começar a existir... A fé muda a história de quem crê, a tua e a minha”, disse a bispa ao introduzir a música.
O show foi encerrado com o louvor "Falando em Mistérios", o mesmo que encerra o novo trabalho do grupo. O CD do Renascer Praise 16 já vendeu mais de 30 mil cópias, chegando ao disco de ouro. Em breve, a gravadora Sony, que tem contrato com o grupo, vai lançar também o DVD e o Blu-Ray da gravação, que aconteceu em 21 de abril no Museu do Ipiranga, em São Paulo.