quinta-feira, 12 de maio de 2011
PALAVRA DO DIA: “A Igreja tem os tesouros do Reino”, diz apóstolo
Nesta quarta de poder, 11 de maio, o apóstolo Estevam falou do Reino que nos foi entregue por Jesus
Nesta quarta-feira, durante a Noite de Poder, o apóstolo Estevam Hernandes falou dos tesouros do Reino que temos acesso, basedo nos textos que estão em Apocalipse 3.7-13 e Mateus 16.13.
“O homem, quando não tem Deus, ele tenta recorrer à força do dinheiro, às coisas do mundo... Mas o Senhor nos confiou um Reino. É o mistério da sua Igreja. Deus te faz enxergar o que o ímpio não enxerga!”, afirmou.
Jesus resolveu nos entregar um Reino, para que você viva acima de todo principado, tempestade e dominadores, disse o apóstolo. “Aquele que ama a Deus sabe que, na nossa fraqueza, Deus nos faz fortes! Esta é a força que Jesus nos dá para sermos conquistadores. O reino de Deus é tomado à força. Se você for na sua força carnal, você vai cair, mas se você for na força do Senhor você levanta 70 vezes 7. O Senhor vai renovar as suas forças, você estará preparado para repreender o diabo. O Senhor quer que você tenha forças para conquistar!”, disse ele.
Por isso, continuou o apóstolo Estevam, temos que pedir perdão a Deus por ficar chorando nossas fraquezas. “Peça perdão por atribuir suas derrotas a Deus. Ele quer te dar grandes e poderosas conquistas!
Somos herdeiros de Jesus Cristo, transformados pelo poder de Deus.”
Jesus quer que você tenha a mente de Cristo, que tenha suas motivações renovadas, prosseguiu. “A unção derramada sobre sua vida é suficiente para ensinar todas as coisas... Jesus desejou ser pobre para que fôssemos ricos...
O diabo não quer que você seja o que Deus determinou. Mas os bons tesouros de Cristo estão abertos para sua vida: salvação, cura e prosperidade!”.
A sua salvação é o grande mistério de Deus, disse ele. “Não estamos aqui a toa. Não escolhemos Jesus, Ele nos escolheu, Ele nos amou, nos desejou, nos escolheu. Nós somos salvos! Deus tem o melhor para você, Ele quer te abençoar com toda sorte de bençãos espirituais.”
Jesus nos deu este Reino e chaves espirituais para que sejam abertas portas, explicou o apóstolo. As chaves são: da transformação (João 2), multiplicação (João 6), unção (Atos 10.38) e a chave da salvação.