domingo, 26 de julho de 2009

Kaká e Renascer são destaque na revista Quem‏

Fonte: QUEM Online

Kaká foi nomeado presbítero da igreja Renascer em um culto realizado no último dia 19 de julho na Flórida, nos Estados Unidos. “Hoje é uma noite muito especial para mim. Terminei o curso de presbíteros, fiz a minha prova com o apóstolo (Estevam Hernandes) - que não foi fácil -, e vou ser ungido com grande alegria”, disse o jogador de futebol em um vídeo divulgado no “Youtube”. Hernandes, que presidiu a cerimônia, explicou como foi a avaliação de Kaká. “Ele teve que pregar para mim. Eu garanto que ele pregou muito bem, foi aprovado, fez a prova completa, todos os cursos. Isso é uma grande bênção”, afirmou. O apóstolo pediu que a mulher do jogador, a pastora Caroline Celico, e a bispa Sônia Hernandes se aproximassem para o momento da unção. O posto de presbítero seria um passo para que Kaká se torne pastor, assim como sua mulher. Em um vídeo divulgado recentemente, Caroline prega ao lado da bispa Sônia e fala sobre a Igreja que irá abrir em Madri, cidade onde o marido atua pelo Real Madrid. “Acima de financeiro, acima dos benefícios da mudança, vamos poder abrir uma igreja lá. Há vidas que precisam ouvir este testemunho”, disse ela. Em entrevista a QUEM, Kaká falou sobre seu desejo de se tornar pastor depois de se aposentar do futebol. "Quem sabe, um dia eu possa fazer isso através de um altar e uma igreja, pois eu gosto muito de estudar a Bíblia e conhecer sempre mais do poder Dele. Um dia, se Deus quiser, serei também pastor.