sábado, 7 de novembro de 2009

“Visão Apostólica de Davi” é tema da Ceia de Oficiais de novembro

A Ceia de Oficiais do mês de novembro, realizada no sábado (07/11) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi marcada pela Palavra trazida pelo Apóstolo Estevam Hernandes sobre a Visão Apostólica de Davi. Com base no texto de Salmos 89.19-29, ele explicou que Davi tinha certeza de quem era espiritualmente e que isso o fez avançar e vencer o gigante.

“Se não tivermos a capacidade de enxergar o que Deus tem para nossas vidas não podemos acompanhar seus planos”, disse o Apóstolo. Ele ministrou que estamos vivendo um tempo em que precisamos nos envolver cada vez mais com essa Visão Apostólica. E muitas vezes, explicou, o diabo tenta roubar isso na vida dos servos de Deus. Dos 12 espias que foram enviados à Terra Prometida, por exemplo, 10 tiveram a Visão roubada. Apenas Josué e Calebe enxergaram a promessa. “Deus não te fez um derrotado, ele te colocou por cabeça e não por cauda!”

O diabo tenta roubar a promessa tirando nossa visão de futuro, disse o Apóstolo Estevam. “Satanás coloca falsas visões e mentiras e distorce a verdadeira Visão de Deus. Mas aqueles que têm seus olhos espirituais abertos enxergam quem são espiritualmente e podem ver o que é impossível acontecer”, afirmou. Por meio desta Visão, Deus também nos mostra os céus abertos. “Quando você vê os céus abertos, enxerga a glória do Senhor... Você tem que enxergar sua posição e deixar de ser uma pessoa humilhada!”.

Essa Visão traz para nossas vidas reconhecimento, liderança e nos faz ocupar espaço no mundo espiritual, acrescentou. “Essa Visão vai mudar sua história, assim como mudou a de Davi. Tome posse, em nome de Jesus!”