sábado, 13 de março de 2010

AGENDA DO MÊS DE MAIO

DIA 01 DE MAIO (SÁBADO)
Nossa poderosa Ceia de Oficiais no Scalla no Rio de Janeiro. Será uma tarde de poder e unção e uma palavra para alimentar o nosso chamado e ministério ministrada pelo Servo de Deus, Apostolo Estevam Hernandes.
A Ceia está marcada para 15 horas e sairemos com onibus na porta da Igreja às 13:00h

DIA 07 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)
Teremos uma noite muito especial de louvor e adoração com todos os levitas da regional São Gonçalo. Você que é levita da casa de Deus esteja conosco na Renascer
de Niterói a partir das 19:30

DIA 08 DE MAIO (SÁBADO)
Inicio da Terapia de Casais em nossa igreja. As inscrições já estão abertas e estaremos divuylgando o local que será realizado. Teremos uma programação durante todo dia, iniciando com café da manhã às 10 horas, ministração especial, durante o dia de lazer e no final aplicação de mais uma ministração que iniciará um novo tempo para o seu casamento.

QUARTA DE PODER (sempre às 19:30h)
Todas as quartas desse mês teremos a ministração via satelite do nosso Apostolo na Noite de poder. Será um dia onde vamos estar presenciando o poder de Deus em nossas vidas com curas, milagres, libertação e liberações em nossas vidas. Traga tambem a foto dos seus familiares, pessoas enfermas, pessoas com problemas no seu casamento, pessoas individadas, e vamos estar orando para que o Senhor traga toda sorte de bençãos espirituais e derrame mais do seu poder nas nossas vidas.

Todas as programações é para honrar o nosso Senhor e para buscarmos mais de Jesus. Alem de toda a agenda não esqueça dos nossos cultos:

Terça-Feira - Culto do Espirito Santo
Quinta-feira - Culto de batalha espiritual
Domingo 10h - Celebração da familia
Domingo 19h - Celebração da familia