quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Barbara Amorim, do Renascer Praise, é semifinalista do Programa Ídolos

A vocalista do Renascer Praise, um dos maiores grupos de louvor gospel da América Latina, Barbara Amorim, inicia uma nova fase em sua carreira como semifinalista do programa Ídolos da Rede Record – ela concorre com mais 23 participantes. Em sua segunda edição, o reality show é conhecido mundialmente por descobrir talentos e vem conquistando cada vez mais audiência na TV brasileira. Além disso, Bárbara foi convidada para ser back vocal no novo álbum da cantora Sula Miranda.

Barbara iniciou como vocalista no Renascer Praise XV, gravado em 2008 – antes participava do coral - e para ela foi realmente uma surpresa de Deus. “Era um desejo que estava em meu coração há muitos anos, mas eu não achava que era capaz e até muitas vezes me escondia, mas Deus é tremendamente fiel. Quando Ele tem um plano para as nós não tem como ficarmos escondidos”, conta emocionada.



Barbara além de vocalista do Renascer Praise é filha do Bispo Milson que já esteve conosco no Rio de Janeiro. Acompanhe essa talentosa artista no Ídolos, que vai ao ar todas as terças e quartas, às 23h, na Rede Record e vamos ajuda-la a vencer.

Olá Amados,
Ontem minha filha Barbara Amorim, gravou o programa que acontecerá hoje (06/10) a partir das 23h no programa Ídolos
da Rede Record.
Gostaria de divulgar os números pra votação: SMS-43656 / 0xx11 7428 2828 - Barbara
será escolhido a cada semana por votação quem será o novo Ídolo do Brasil.
Bp Milson