quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oferta que garante o futuro: conheça as 12 bênçãos do mês de outubro

Na ceia de oficiais do mês de outubro, realizada neste sábado (03/10) no ginásio do Ibirapuera, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que garante o futuro. Baseado no texto de 1º Reis 18.3-5, o Apóstolo ministrou como Obadias, que era apenas um mordomo, tomou a decisão de desafiar Jezabel e salvar da morte os profetas do Senhor.
“Ele não era um profeta, era uma pessoa comum, mas Deus o havia colocado me um lugar estratégico. Obadias, então, tomou a decisão de entregar uma oferta que foi uma verdadeira ação de fé”, disse o Apóstolo.
Desta forma, explicou, Obadias estava preservando os profetas de Israel da morte e garantindo o futuro. “Ele estava preservando a voz profética em Israel... Obadias entregou o que o Espírito Santo desejava. Da mesma forma, só pode viver o futuro, aquele que entrega o que o Espírito Santo deseja.”
Segundo o Apóstolo, essa oferta dá ao povo o direito de viver um futuro de milagres. “Você vai preservar o futuro do mover apostólico nesta nação.”

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de outubro:
1º) Teremos neste mês uma porção maior do que tivemos nos 10 meses deste ano; Deus vai entregar 10 vezes mais nas nossas mãos;
2º) Vai quebrar toda maldição financeira, toda maldição hereditária que impede o povo de prosperar;
3º) Liberação de uma unção de vendas muito grande; vamos superar todos os limites;
4º) Deus vai dar empregos muito melhores; muitos vão mudar de emprego em honra para ganhar muito mais;
5º) Haverá assinatura de contratos de aluguéis em lugares de honra; muitos assinarão contratos da casa própria;
6º) Devolução de valores cobrados a mais ou retidos indevidamente;
7º) Ímpios vão cair na nossa frente. Deus vai tirar ímpios da sua frente para te prosperar;
8º) Você terá um carro novo de maneira sobrenatural, Deus vai dar o carro dos sonhos;
9º) Muitos, pela primeira vez, não vão dever nada e ainda terão dinheiro sobrando no final do mês;
10º) Liberação de contratos internacionais, projetos engavetados e propostas paradas. O Senhor está liberando grandes negócios! Você vai fechar o maior negócio da história da sua vida;
11º) Deus vai mudar a forma de remuneração. Muitos vão receber semanalmente e com um aumento de 20% a 100%. Você terá dinheiro o mês todo;
12º) A benção dos celeiros cheios: você terá a dispensa abarrotada, roupas novas, honra diante de sua família. Este é o tempo da sua honra!