sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CULTO DE CURA ESPIRITUAL

Nesta quinta feira dia 12 de agosto, a Pastora Ana Paula ministrou como Vencer o Espítito do Engano. Como nos guardar dos falsos profetas. Para identificarmos o falso profeta é só identifacarmos 03 caracaterísitcas fundamentais:
. eles não tem testemunhos - são só aduladores
. são mercenários - profetizam e pregam segundo o engano do nosso coração
. não tem cobertura espiritual - se acham. São autonomos da fé, não estão ligados no corpo de cristo, agem por conta propria.

Para nos guardar desses falsos profetas é simples
. Vamos sempre estar sobre a cobertura da Palavra
. Termos sempre discernimento espiritual - observar, ouvir e comparar segundo a Palavra
. Ter aliança com a igreja e com a visão - nós damos frutos onde o Sr nos plantou. Não buscamos facilidades ouvindo o que agrada a carne, buscamos uma vida de testemunhos, transformação em espirito, edificação e aperfeiçoamento.
Quando vencemos os falsos profetas adquirimos maturidade espiritual, prosperidade estruturados na verdade e vivemos um evangelho de VITORIAS E CONQUISTAS.

Saímos hoje, para sempre, do domínio do falso profeta, que entrega as ovelhas para os lobos. Não buscamos um caminho de facilidades, entregamos nosso caminho a JESUS que é o bom pastor e que dá a vida pela suas ovelhas. Buscamos a palavras debaixo da cobertura apostólica, que vai ordenando nossa vida para que tenhamos uma formação e crescimento estruturado em valores espirituais que nunca acabarão, e jamais sofereremos frustações e enganos.