terça-feira, 3 de agosto de 2010

CULTO DE DOMINGO 01/08/2010- CULTO DA FAMILIA!



1Reis 17.8
Nossa conquista no mundo espiritual produz o nosso milagre.
Deus é espirito , nós o adoramos em espirito e verdade. Olhar sempre para aquilo que Deus tem para nos dar. PROFETIZAR EM TUDO! A prosperidade vem do Senhor, Jesus já garantiu nossa prosperidade. Ele nos dá aquilo que desejamos, não somos aprisionados, muito menos limitados.

Autoridade para as Nações. A Igreja tem a responsabilidade de pregar o Evangelho. Estamos vivendo o tempo do mover apostólico (Matheus 28) A limitação é um grande mal.

Para termos autoridade precisamos:

. Perseverar. Não podemos retroceder. Jamais abandonar a obra que o Senhor tem para nós. Não olhar para as dificuldades e sim para Jesus.

. Temos que ser cabeça (Efesios 1.20) O envio nos faz chegar em lugares altos. Temos sempre que ter uma palavra de poder. Ter atitude. A potestade, os dominadores, os principados estão debaixo de nossos pés!
ATOS 1.4 Se verdadeiramente esperarmos a promessa (Espirito Santo de Deus) viveremos o milagre. Nós recebemos o Espirito Santo em Jerusalem (Igreja) (Galatas 4.26) Quando estamos em Jerusalem estamos coberto pelo sangue de Jesus.
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!
A Igreja é a porta dos céus. Sempre encontramos agua em Jerusalem, por isso nunca estamos no Deserto.

. João 4 - O que importa é que o adoremos em Espírito e verdade. Tanto dentro como fora de Jerusalém
O nome de Jesus está acima de todos os nomes1
Sábio é aquele que ganha almas para Jesus. Conquistar sempre!

. Filipenses 3 - 12 - Conquistar a terra. Onde colocarmos nossos pés teremos revelação. Conquistar os confins da terra e ir sempre avançando, levantando para realizar mais e mais para o nosso Senhor Jesus

Declare sempre: EU NÃO VOU RETROCEDER, EU ANDO DE ACORDO COM AQUILO QUE JÁ CONQUISTEI. EU TENHO O NOME DE JESUS QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS NOMES. MAIS VALE UM DIA COM DEUS, DO QUE CEM DIAS EM QUALQUER OUTRO LUGAR.