quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LANÇADO LIVRO DA BISPA SÔNIA



A bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, lançou nesta terça-feira, 7 de setembro, o livro “Pensamentos que te deixam De bem com a Vida.” O evento reuniu mais de 1.000 pessoas na Igreja Renascer Santana.

O lançamento começou com uma Palavra do apóstolo Estevam Hernandes, que apresentou o livro afirmando que este é um projeto antigo da bispa. “Há mais de 20 anos, ela tem sido uma pioneira. Se hoje existem bispas e pastoras pregando, é porque ela se dispôs a servir ao Senhor. Este livro é fruto disso, tenho certeza que estes pensamentos vão ajudar a todos a estar cada vez mais perto de Deus”, disse o apóstolo.

Segundo a bispa Sonia Hernandes, o livro que é um projeto que nasceu em seu coração há muito tempo e reúne 30 Pensamentos do Dia – nome do quadro que ela apresenta no programa De Bem com a Vida-- que ela escreveu e ministrou ao longo de sua caminhada ministerial. “Este livro é um projeto que já tenho há anos! Vê-lo agora realizado e num formato e linguagem que eu não tinha em mente, mas que me foi sendo acrescentado a partir do momento que me dispus a realizá-lo, me deixa muito feliz”, disse a bispa.

Durante o lançamento, a bispa ministrou uma Palavra com base em Gênesis 3. Ali, explicou ela, no jardim do Éden, Eva escolheu ouvir a voz da serpente, atraindo maldição para sua vida. “Eva se deixou enganar pela serpente, que era uma criatura sagaz e inteligente. Ela acabou escolhendo ter intimidade com o demônio, o que contaminou sua casa”, disse ela, acrescentando que, segundo a Palavra de Tiago 1.13-16, o pecado nasceu ali e tornou o homem escravo. “A mulher deu a luz à morte, que veio do pecado”.

No entanto, continuou a bispa, Jesus anulou toda a maldição. Em Lucas 1, vemos que o anjo diz que Maria era “bendita entre as mulheres”. “Deus preparou outro Gênesis para as mulheres, um outro começo! Deus nos deu uma oportunidade de renascer. Alegre-se! Você é a escolhida do Senhor para viver um novo Gênesis, nenhuma maldição do diabo tem mais poder contra sua vida, em nome de Jesus!”.

Por isso, disse a bispa, não podemos mais ter sentimentos de morte. “Quando recebemos uma Palavra de Deus, você enxerga o bem onde está o mal. Aonde o diabo falou que não pode mais, Deus coloca uma Palavra. Os lugares para onde você for, Deus te abençoará. Não tenha mais sentimentos de morte, não se abata! Agora você vai gerar vida e vida em abundância, nunca mais você vai gerar morte!”.

Após a ministração, a bispa Sonia também autografou os livros. No mesmo dia, a partir das 19h30, a bispa comandou o culto de louvor e adoração que, nesta semana, teve a participação da cantora Cassiane.