quarta-feira, 18 de maio de 2011

ACOMPANHANDO CASO PL122: "Estamos em guerra contra o diabo", diz Jabes de Alencar

“O diabo odeia a unidade das igrejas e agora chegou o momento de esquecermos denominações e lutarmos contra a imoralidade que assola esse país”, disse o pastor Jabes de Alencar, nesta quarta-feira (18), durante o café de pastores realizado pela Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP). Ele se referia ao projeto de lei (PL 122) que torna crime a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero.

Centenas de pastores participaram do Café de Pastores, realizado na igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo.

Segundo Jabes de Alencar, a aprovação da união homo afetiva pelo Supremo Tribunal Federal e o aceleramento na votação da PL 122 pelo Senado é um ação orquestrada pelo inimigo para destruir a família brasileira. “Estamos em guerra declarada contra o diabo, que vem a cada dia buscando atacar e matar as famílias deste país”, alertou o pastor.

Jabes também desafiou os colegas a se manifestarem contra a votação da lei. “O que vivenciamos no Brasil hoje é um absurdo, o diabo está usando tudo o que pode. Existe tempo em que precisamos nos unir em oração e tem hora que temos que nos unir para marchar. O que está acontecendo é muito sério. Temos que ir ao congresso para nos posicionarmos em favor da família, em favor da liberdade de expressão”.

O apelo foi um apoio ao pastor Silas Malafaia, que fará uma manifestação pacífica no dia 01 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.

Segundo os organizadores, milhares de pessoas são esperadas para a manifestação que tem como objetivo protestar contra o projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy/PT, com a assinatura de 27 senadores. “Vamos lotar aquele lugar e precisamos impactar. Incentive sua igreja a participar da manifestação, lotem ônibus. Vamos invadir o Congresso e lutar pela família brasileira”, falou Jabes.

Reginaldo Maia
Redação Igospel
Com informação do Guia-me